ATS é uma empresa de tecnologia e inovação, que desenvolve software de gestão empresarial para os segmentos de varejo, atacado e serviços.Há mais de 30 anos no mercado, com foco em gestão e eficiência, se consolidou com diferenciais relevantes no mercado brasileiro conquistando clientes satisfeitos e parcerias duradouras.Com mais de 5.000 clientes e uma rede de 9 unidades próprias e 18 distribuidores, garantimos fácil acesso e suporte eficiente a empresas em todo o país.Venha fazer parte dessa jornada! Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) de Marketing cheio(a) de energia, criatividade e sede de aprendizado para se juntar à nossa equipe. Como Assistente de Marketing, você será responsável por:Criar e editar vídeos para campanhas de marketing;Auxiliar a Universidade ATS na criação de conteúdo visual (vídeos) para os cursos a serem desenvolvidos e redesenhados; Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing digital focadas em produtos de software;Gerenciar e atualizar as redes sociais da empresa com conteúdo relevantes e atrativos;Ajudar na produção de conteúdo técnico e informativo para blogs, newsletters e outras plataformas de comunicação;Monitorar e relatar o desempenho das campanhas de marketing utilizando ferramentas analíticas;Participar na organização de eventos e webinars voltados para o público de tecnologia;Contribuir com ideias inovadoras e criativas para a promoção da nossa marca;Apoiar a equipe de marketing em outras demandas que surgirem.Graduação completa ou em andamento no curso de Cinema e Audiovisual ou áreas relacionadas;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Conhecimento em ferramentas de marketing digital;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Criatividade e proatividade;Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos;Conhecimento em Canva para criação de conteúdo visual;Conhecimento em Capcut para edição de vídeos.Você se destacará se tiver:Experiência prévia em marketing na área de tecnologia ou software;Conhecimento em edição de imagens e vídeos;Familiaridade com plataformas de gestão de redes sociais;Entendimento básico de termos técnicos e produtos de software.