A equipe no total são 3 assistentes de qualidade e o auditor de vendas I.
**Oportunidade para colaboradores Lenovo**
**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista deverá realizar a audição completa do caso escalonado seguindo os critérios de elegibilidade disponíveis na Intranet;
- Realizar contato com o consumidor de forma ativa;
- Fazer o envio da proposta de reparo;
- Acompanhar o caso no sistema;
- Informar as opções de pagamento e parcelamento para o cliente;
- Escuta de ligações voltadas a vendas caso necessário;
- Realizar o registro em sistema entre outras atribuições voltadas ao setor de vendas
**Requisitos e qualificações**
- Vaga presencial - e será hibrida, ter disponibilidade para atuar nos sites Liberdade ou Itaquera;
**Informações adicionais**
**Salário**
R$ 1.412,00
Salário experiência: R$ 1.155,60
**Horários de Trabalho**
Das 09:00 às 17:12
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 com folga Sábados e domingos.
**Obs**.
Vaga Hibrida
**Local de Trabalho**: Unidade Santana
- R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brazil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.