Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;
Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;
Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as necessidades;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Tem 18 anos completos?
- Qual é o seu nível de em informática ?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Tem disponibilidade para trabalhar no período da tarde ?
(obrigatório)