Atividades rotineiras:Gerenciar setores de contas a pagar, receber.Responsável pela organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades.Elaboração nas descrições das atividades da gestão administrativa, planejamento estratégico e remodelar atividades, visando dinamizar fluxograma.Apresentação de relatórios gerenciais para análise da situação da empresa.Comunicação com instituições financeiras, fornecedores, clientes, sempre que necessário. Dar assistência à Diretoria em assuntos da administração financeira e de pessoal.Manter estoque de qualquer material de escritório.Lançamentos diários de receitas e despesas no Sistema.Emissão de relatórios semanais de pagamentos a serem efetuados.Conferência de todos os dados vindos da Contabilidade, principalmente no que concerne à folha salarial.Controle rigoroso referente a lançamentos, período de férias de funcionários.Controle rigoroso nos acertos de fornecedores.Avaliação constante de dados referentes a recebimentos de clientes, para verificar inadimplência.Conferência de notas fiscais de fornecedores e seus respectivos boletos.Pagamentos diários com lançamentos e baixas.Emissão de planilha mensalmente (dia 20 de cada mês) referente às vendas de Consultores, para pagamento de comissões.Controle rigoroso na administração de finanças. Elaboração de Planilhas com Dados Gerenciais mensais para fornecer dados de cálculo de preços a serem praticados.PRECISA TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃOSegunda a sexta 08:00 às 18:00Local: Bairro Horto - Belo Horizonte/MGAtuamos na estruturação e gestão de RECURSOS HUMANOS.Recrutamento e seleção de pessoas.Treinamento e desenvolvimento de líderes e equipes.Conheça o método PMC.“Paixão por desenvolver pessoas.”
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