Salário fixo + comissão.
Atendimento ao Cliente:Recepcionar clientes na oficina, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas;
Realização de Check-list:Inspecionar motocicletas no momento do recebimento, registrando possíveis avarias e necessidades de manutenção;
Acompanhamento na Oficina:Monitorar o progresso dos serviços mecânicos e manter o cliente informado sobre prazos e status do reparo;
Gestão de Peças:Solicitar peças junto à Honda, garantindo a disponibilidade e agilidade no atendimento aos clientes;
Solicitação de Garantia:Analisar e encaminhar pedidos de garantia de peças e serviços para a Honda;
Venda de Peças e Serviços:Atuar ativamente na comercialização de peças e serviços na oficina e no balcão, garantindo um atendimento consultivo e agregando valor ao cliente;
Entrega Técnica:Realizar a entrega das motocicletas revisadas, explicando os serviços executados e orientando sobre cuidados e manutenção;
Organização e Controle:Manter registros atualizados no sistema, garantindo precisão nas informações e histórico de atendimento dos clientes;
Fidelização e Relacionamento:Construir e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sua satisfação e retorno à concessionária.#J-18808-Ljbffr