O Comfort Hotel Manaus busca um(a) profissional para integrar sua equipe e contribuir com a excelência em atendimento e hospitalidade.
A vaga é ideal para pessoas que prezam por um ambiente acolhedor, dinâmico e que desejam fazer parte de uma rede hoteleira de destaque.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apresentar semanalmente ao Coordenador de Vendas números de visitas e respectivos relatórios.
- Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce.
- Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas de
POA das unidades, bem como metas de sua carteira.
- Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais.
- Desenvolver junto aos executivos estratégias para atingir e aumentar POA dos hotéis e metas das
carteiras de clientes.
- Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas regional ou gerente geral para apoiar o
hotel em seus objetivos.
- Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico.
- Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a
ferramenta Salesforce atualizada.
- Gerenciar produção destas contas com a rede (acordos diferenciais) inclusive manter contato
constante com HD para ações conjuntas.
- Monitorar os parâmetros de tarifas, ocupação, preços de A&B e outros eventuais serviços, de
acordo com o mercado.
- Negociar programas para maximizar receitas e lucros.
- Participar de Revenue Meeting.
- Participar no processo seletivo de executivos de contas em futuras vagas junto com o
Coordenador, GG e GRV.
- Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação
competitivos.
- Possuir um papel ativo junto à comunidade e a indústria para contribuir com a vitalidade do hotel
- Praticar vendas cruzadas AHI.
- Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir.
- Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade,
visando a fidelização das contas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo
- Experiência na função
- Pacote Office intermediário
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Refeição na empresa
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.