Realizar o relacionamento com os associados e com a comunidade, respondendo pelo desenvolvimento e expansão da agência bem como dos indicadores de desempenho e eficiência da mesma
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar, acompanhar e desenvolver a agência e a equipe de acordo com diretrizes apontadas no planejamento estratégico da Cooperativa;
- Planejar, coordenar e supervisionar todos os procedimentos de comercialização de produtos e serviços bem como o desempenho da agência sob seu comando, fazendo cumprir as diretrizes relacionadas ao negócio, alinhando-as ao planejamento estratégico da Cooperativa;
- Acompanhar o mercado visando identificar oportunidades e riscos que impactem nos negócios presentes e futuros da Cooperativa.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior completo com Especialização/MBA;
- CPA-20
- Habilidades de Negociação e Gestão de Pessoas.
- Experiência profissional: 2 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado;
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda, negociação, ampla visão de negócio, liderança e comunicação.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!