Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Alguns dos desafios que você vai encarar:Realizar a cobrança de clientes inadimplentes por meio de contatos telefônicos, e-mails e outras formas de comunicação.Manter os clientes atualizados sobre suas faturas e status de pagamento.Monitorar e atualizar a lista de inadimplentes, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas.Negociar prazos e condições de pagamento com clientes, buscando acordos que favoreçam ambas as partes.Manter registros detalhados de todas as interações e acordos com clientes.Colaborar com a equipe financeira para desenvolver estratégias de redução da inadimplência.Gerar relatórios periódicos sobre o status das cobranças e inadimplências.Acompanhar os pagamentos efetuados e garantir a correta aplicação dos mesmos.Suporte nas atividades gerais do departamento financeiro conforme necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPré-requisitos para candidatura:Ensino Médio completo; desejável curso técnico ou superior em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas.Conhecimento básico de Excel e demais ferramentas do pacote Office.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade de negociação e resolução de conflitos.Organização e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.Desejável mas não eliminatório:Conhecimento básico em contabilidade, análise financeira e práticas contábeis.Experiência anterior na área financeira, preferencialmente com foco em cobrança.
O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.