Principais Atribuições: - Realizar a prospecção e negociações de novas parcerias (B2B); - Realizar a venda de novos produtos e serviços; - Realizar visita à clientes e engajar a loja nas ações de marketing (trabalhando como promotor de vendas digital); - Auxiliar as lojas parceiras na utilização de todos os produtos e serviços utilizados por ela; - Entregar material de apoio nos pontos de vendas; - Acompanhar as operações planejadas para as cidades da região; - Mapear os eventos locais, para identificar sazonalidades e oportunidades; - Auxiliar nas estratégias de divulgações locais e relacionamento com as lojas parceiras, faculdades, comércios locais, promotores de eventos e outros; - Participar ativamente dos eventos de ativação de marcas ou de patrocínios organizados pelo marketing na cidade; - Realizar a elaboração de relatórios de vendas e atualização das informações no sistema CRM; - Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado na cidade e das estratégias da concorrência.
Requisitos: - Desejável experiência em vendas de serviços para empresas, gestão de carteira de clientes ativos e CRM; - Desejável CNH B; - Desejável disponibilidade para viagens; - Desejável Ensino Médio completo; - Desejável disponibilidade de horários; - Desejável conhecimento em Marketing.
Competências Comportamentais: - Comunicação Clara e Eficaz; - Capacidade Analítica; - Negociação; - Foco no Cliente; - Orientação voltada à Resultados.
Jornada de Trabalho: - De segunda à sexta-feira das 09h12min às 12h30min e das 14h às 19h30min.
Local de trabalho: Pato Branco, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Operacional