Centro Educacional e Médico fundado em 2001 com cerca de 1. 600 profissionais formado. Atividades: Realizar o processo de onboarding, auxiliando o cliente a começar a utilizar o produto de forma eficiente. Manter contato proativo com clientes para garantir engajamento e satisfação contínua. Monitorar indicadores de uso, engajamento e satisfação dos cliente. Identificar possíveis clientes em risco de churn (cancelamento) e agir preventivamente. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir a relação com o cliente. Realizar pesquisas de satisfação e NPS para medir a percepção do cliente. Coletar e compartilhar feedbacks dos clientes com outras áreas da empresa para melhorias no produto/serviço. Entre outras atividades pertinentes a função. Requisitos: Necessário experiência na função/Sucesso do Cliente com atendimento/acompanhamento de toda jornada/experiência do cliente com os produtos/serviços da empresa, especialmente tendo atuado com infoprodutos ou cursos em gera. Familiaridade com plataformas de cursos on line, Google Drive, Zoom, Excel, etc. Diferencial da vaga: Experiencia em lançamentos digitai. Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem. Plano de carreira e crescimento profissional. Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Com Cliente Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)