Job description Com 14 anos de atuação no mercado, a Estrelas Internet é uma equipe dedicada a transformar a experiência das pessoas com o uso da Internet. Somos guiados pelo compromisso de oferecer qualidade, tecnologia e velocidade aos nossos clientes, o que nos levou a ser reconhecidos diversas vezes como um dos provedores mais velozes da Ilha de São Luís, segundo o Speedtest, a maior autoridade mundial em testes de velocidade de internet. Nosso objetivo é conectar cada vez mais clientes ao nosso Mundo Verde, levando tecnologia Mesh e Hiperfibra para milhares de famílias e negócios. Estamos em busca de profissionais com experiência em liderança ou supervisão de equipes de Call Center, que compartilhem dos nossos propósitos e valores. Se você tem habilidade em negociação e persuasão, capacidade de trabalhar em equipe e facilidade na resolução de problemas, essa vaga é para você! Essa pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença! Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time. Main responsibilities Desenvolver soluções para otimizar o atendimento ao cliente. Realizar treinamentos com a equipe. Acompanhar e apoiar os agentes para garantir o cumprimento dos procedimentos internos da empresa. Monitorar e compartilhar métricas e indicadores de desempenho para embasar tomadas de decisão. Assegurar que os processos e soluções oferecidos aos clientes estejam em conformidade com os padrões internos da empresa. Realizar feedbacks periódicos aos colaboradores. Acompanhar a contratação de novos membros em parceria com a equipe de RH. Monitorar o fluxo de atendimento para garantir eficiência e qualidade. Supervisionar o cumprimento das normas e diretrizes internas. Analisar demandas, providenciar soluções dentro dos prazos legais e tomar decisões sobre subsídios aos clientes. Requirements and skills Graduação cursando ou completa. Desejável: Conhecimentos práticos em Power BI. Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call Center. Experiência com liderança ou supervisão de equipes de Call Center. Pacote Office- Intermediário. Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento. Additional information Salário compatível com o mercado. Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (06:00 às 15:00 OU das 13:00 às 22:00) com finais de semana alternados (sábado ou domingo, 6h por dia), com duas horas de intervalo. Obs.: O horário de atuação será definido conforme a disponibilidade do candidato. Vale-transporte (opcional) Vale-alimentação Benefícios de saúde e lazer Internet gratuita (em área de cobertura) #J-18808-Ljbffr