PRINCIPAIS ATIVIDADES:DEFINIR SEGMENTAÇÕES DETALHADAS NAS PLATAFORMAS (FACEBOOK, INSTAGRAM, LINKEDIN) PARA ALCANÇAR CANDIDATOS COM O PERFIL DESEJADO, CONSIDERANDO FATORES COMO EXPERIÊNCIA, LOCALIZAÇÃO, FORMAÇÃO ACADÊMICA E INTERESSES PROFISSIONAIS; IDENTIFICAR AS MELHORES PLATAFORMAS DE ANÚNCIOS NAS REDES SOCIAIS PARA ALCANÇAR CANDIDATOS POTENCIAIS, COM BASE NO PERFIL E NAS COMPETÊNCIAS EXIGIDAS PARA AS VAGAS; ACOMPANHAR INDICADORES-CHAVE DE DESEMPENHO; COM BASE NOS DADOS, FORNECER RECOMENDAÇÕES DE MELHORIAS CONTÍNUAS NAS ESTRATÉGIAS DE RECRUTAMENTO DIGITAL, AJUSTANDO AS ABORDAGENS PARA MAXIMIZAR A EFICIÊNCIA; EXPLORAR NOVAS FUNCIONALIDADES E TIPOS DE ANÚNCIOS NAS REDES SOCIAIS (COMO REELS, STORIES, ANÚNCIOS DINÂMICOS) PARA APROVEITAR AO MÁXIMO AS POSSIBILIDADES DE CAPTAÇÃO DE CANDIDATOS. REMUNERAÇÃOR$ 1.500 BENEFÍCIOS:VALE ALIMENTAÇÃO R$200 HORÁRIO:SEGUNDA A SEXTADAS 08:00 AS 18:00 ESCOLARIDADE:ENSINO SUPERIOR CURSANDO VAGA 100% HOME OFFICE