Gestão de carteira de cliente voltados para Reestruturação de Riscos.
Modelo de trabalho: Presencial
Gestão de carteira de clientes PJ
Contatos e visitas presenciais e remotas
Negociação de riscos em atraso
Participação em comitês de crédito e reestruturação
Elaboração e apresentação de propostas de crédito e reestruturação
Interação com Escritorios de cobrança
Competências: Atitude de dono, Capacidade analítica, Colaboração, Comunicação escrita, Comunicação verbal, Foco em resultados, Foco na performance, Foco no cliente, Gestão de risco, Indignação construtiva, Lidar com pressão, Motivação em aprender coisas novas, Organização, Paixão por desafios, Perfil comercial, Proatividade, Raciocínio Lógico, Relacionamento interpessoal, Resiliência e flexibilidade, Senso Crítico, Simplicidade, Trabalho em equipe
Tecnologia: Excel, Powerpoint
Certificação: CPA - 10
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou?
Quer fazer parte do nosso time?
Inscreva-se no nossa oportunidade.
vemproItaú