DESCRIÇÃO: Gerenciar e promover produtos e serviços de hospedagem e de alimentação. Coordenar áreas operacionais de atendimento, governança, alimentação. Administrar recursos humanos e financeiros, executar rotinas administrativas e prestar assessoria. ATIVIDADES: Acompanhar as atividades da manutenção das mais simples as mais complexas; Responsável pela análise de compras em geral, receitas e despesas da empresa através de planilhas, relatórios e criar estratégias para melhoria dos resultados e diminuição de custos; Realizar reuniões com lideranças de equipe de demais colaboradores mantendo-os motivados no bom funcionamento da operação; Acompanhar vendas, consumo e gastos diários; Analisar mensalmente os relatórios das manutenções preventivas; Realizar cotações de materiais e fornecedores; Garantir que as documentações necessárias para o funcionamento do estabelecimento estejam em dia: alvarás, normas regulamentadoras com a orientação do setor de segurança do trabalho, normas de vigilância sanitária entre outras); Realizar a Gestão de Pessoas (acompanhar escalas de férias, processos de recrutamento e seleção, desligamentos etc., garantir um excelente padrão de atendimento); Analisar o resultado mensal através da DRE e dos demais indicadores para melhoria dos resultados com as equipes. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Administração, Hotelaria, Turismo, Gestão Empresarial e áreas afins; Experiência com Liderança de Equipes; Pacote Office Avançado. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário; Plano de Saúde; Alimentação. JORNADA DE TRABALHO: 44h/semanais.