DESCRIÇÃO
Gerir uma equipa de limpeza, supervisionar as atividades e garantir a qualidade dos serviços.
1. Gestão de equipa
2. Liderar e orientar a equipa de limpeza
3. Acompanhar o desempenho dos colaboradores
4. Controlar a assiduidade e pontualidade dos colaboradores
5. Controlar o estoque de equipamentos, uniformes e insumos
6. Controlar o uso correto dos EPIs
7. Fiscalização: Fiscalizar as atividades de limpeza, realizar vistorias diárias, preencher check-list de eficácia, identificar reparos necessários, zelar pelo cumprimento do cronograma de limpeza.
8. Manutenção: Zelar pela higiene e limpeza de todos os ambientes, garantir o correto acondicionamento e estocagem dos materiais, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais.
9. Treinamento: Ministrar treinamentos junto a equipa quanto a limpezas, lavação/tratamento de piso, coleta e separação de resíduos, manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Petrolina, PE
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Encarregado
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Seniority level: Mid-Senior level
Employment type: Full-time
Job function: Management and Manufacturing
Industries: Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr