Prezado(a) Candidato(a), Por se tratar de uma posição sigilosa, a divulgação de maiores detalhes como segmento e do nome da empresa será realizada ao longo do processo seletivo.
Atenciosamente, Equipe Bedin Consulting Responsabilidades: Desenvolver e manter o mapa estratégico da empresa, garantindo a integração das perspectivas financeiras, de clientes, processos internos e aprendizado/crescimento com os objetivos organizacionais.
Traduzir a estratégia organizacional em objetivos concretos, alinhando-os a todas as áreas e equipes, assegurando uma compreensão clara de seu papel no alcance das metas.
Implementar metodologias de monitoramento de desempenho, como o Balanced Scorecard (BSC) e Análise de Riscos (AR), incorporando essas práticas na cultura da empresa e promovendo seu uso dentro das operações.
Gerenciar e coordenar programas e projetos estratégicos, incluindo a análise de oportunidades de negócios e a criação de políticas e processos que suportem os objetivos de longo prazo.
Assegurar o acompanhamento e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs), desenvolvendo planos de ação para garantir que as metas estratégicas sejam atingidas de forma eficiente.
Elaborar relatórios gerenciais e dashboards que forneçam uma visão clara sobre o progresso das iniciativas estratégicas e a performance organizacional.
Facilitar a comunicação entre áreas para garantir o alinhamento contínuo das metas, além de coordenar iniciativas estratégicas de maneira eficaz entre os diversos departamentos.
Desenvolver e coordenar planos de ação para mitigar riscos e otimizar o uso de recursos, com forte colaboração entre as equipes da empresa.
Gerenciar a equipe de planejamento estratégico e indicadores, promovendo o desenvolvimento contínuo do time e alinhando os resultados às diretrizes da empresa.
Atuar como apoio estratégico à Diretoria Administrativa Financeira, com um foco proativo em garantir o alinhamento da execução da estratégia aos objetivos de longo prazo definidos pelo presidente.
Requisitos: Pós-graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas afins.
Experiência em planejamento estratégico, gestão de indicadores e análise de dados.
Habilidade em ferramentas de BI (Business Intelligence) e análise de dados.
Conhecimento em metodologias de gestão de performance e indicadores, como o Balanced Scorecard (BSC).
Fortes habilidades analíticas, de resolução de problemas e comunicação.
Capacidade de liderança e gestão de equipe.
Visão estratégica e orientação para resultados.
O que você terá: Remuneração de acordo com o mercado- R$14.000,00 a 17.000,00 Plano de Saúde Unimed - na contratação Alimentação na empresa Transporte Especial Auxílio Creche; Assistência Psicossocial Gratuita; Gympass; E muito mais.
Horário: 07:30 às 17:18(com 1h de intervalo).
Início: Imediato Local: Zona Industrial Norte Modalidade: Presencial Contratação: CLT Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador HABILIDADES Balanced Scorecard (BSC) Habilidade em ferramentas de BI (Business Intelligence) e análise de dados Análise de Riscos (AR) coordenação liderança analise de dados