Realizar cotação, negociação de produtos e serviços e formas de pagamentos, estabelecendo parcerias comerciais com fornecedores para garantia do processo dentro dos preços, prazos e qualidade esperados;
- Garantir itens e quantidades de materiais em estoque através de planejamento prévio e acompanhamento sistémico;
- Estabelecer parcerias comerciais com os fornecedores de itens/materiais de manutenção frequentemente comprados pelas empresas para garantir agilidade no processo de compra
- Elaborar planejamento estratégico para a área de compras considerando indicadores de desempenho, metas e prazos.
- Acompanhar a manutenção do arquivo com documentação atualizada de todos os contatos;
- Acompanhar o fluxo de pagamento de todos os contratos firmados;
- Analisar e zelar pelas possibilidades de unificação de serviços prestados que sejam semelhantes em poucos fornecedores visando a melhor relação custo-benefício.
- Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos;
- Acompanhar as especificações de materiais e critérios para o fornecedor;
- Resolver problemas relativos a fornecedores;
**Cargo**: Analista de Suprimentos
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de saúde, Odonto, vale refeição, vale alimentação.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Ciências Contábeis - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração de Empresas - Concluído - Obrigatório
Pós-Graduação - Concluído - Obrigatório
**Idiomas**:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado
- Espanhol - Obrigatório
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado
**Experiências e qualificações**:
- Experiência anterior acima de 5 anos na área específica de atuação.
- Formação em cursos específicos extracurriculares na área de Administração.
- Conhecimentos técnicos específicos da área.
- Sistemas ERP.
**Outros requisitos**:
**Carteira nacional de habilitação**: