Responsável por identificar e avaliar fornecedores, realizar cotações, analisar as propostas recebidas, negociar materiais e serviços, emitir pedidos de compras, e monitorar a entrega a prestação de serviço para garantir a entrega conforme especificado. Monitorar e avaliar o desempenho dos fornecedores. Realiza análises de mercado, colaborando com outros departamentos para alinhar as necessidades de compras com os objetivos organizacionais. Prepara relatórios detalhados e assegura conformidade com políticas internas e regulamentações, mantendo altos padrões éticos.
Pré-requisitos (Obrigatórios):
1. Mínimo de 03 anos de experiência atuando como comprador;
2. Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou correlatos;
3. Conhecimentos em Informática: Excel e conhecimento no sistema SAP (desejável);
4. Idiomas: Inglês Intermediário a Avançado (desejável);
5. Disponibilidade para atuar como temporário por um período de 180 dias.
Formação Acadêmica Requerida:
Não especificada.
#J-18808-Ljbffr