A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Business Partner Pleno para uma empresa multinacional do segmento Automotivo, localizada em São Paulo - SP. Modalidade de trabalho: Presencial;Local de Trabalho: São Paulo/Próximo à São JudasTipo de contrato: Efetivo;Horário de trabalho: Seg a Sex 08h ás 18 - com 01h00 e 15 minutos de intervalo. Obs: Precisa ter disponibilidade para viagens. Principais Atividades:? Cuidar de todos os subsistemas de RH, garantindo o funcionamento da gestão de pessoas da IRB, ao dar suporte aos gestores? Garantir o funcionamento do departamento pessoal da empresa, prazos de pagamento, envio das informações ao financeiro e processos em andamento.? Acompanhar a evolução do controle de exames médicos, programação de férias, pagamentos, afastamentos, etc. redesenhando os processos sempre que necessários.? Planejar e apresentar o modelo de desenvolvimento organizacional, de forma a apoiar a carreira de cada individuo e a mensuração? Aplicar a Avaliação de desempenho, com base nas competências necessárias para o desenvolvimento da função, e fit cultural com a empresa, além do progressos das metas individuais.? Efetuar contratação com base nas competências comportamentais de cada função, e fitcultural, em conjunto com as competências técnicas.? Manter o registro e estruturar as descrições de cargos e salários, garantindo equidade dos processos.? Estar atento e orientar a direção com relação as melhores práticas para reter talentos, reduzir custo e evitar risco trabalhista.? Garantir a satisfação dos clientes de RH (todos os profissionais), aplicando pesquisas de clima, avaliação após os treinamentos, feedbacks constantes, apoio aos Líderes.? Dar continuidade a escola de liderança, planejando conteúdos que visem o crescimento e desenvolvimento dos líderes (com o objetivo de nivelar suas competências com as necessidades da empresa, de acordo com o que o mercado pratica)? Desenvolver a marca empregadora, cuidando da comunicação interna e instigando os profissionais a terem o senso de pertencimento, gerando publicações espontâneas sobre a empresa, ou produzindo insumos para que eles sejam estimulados (em datas comemorativas, eventos, ouações de RH)? Buscar novos fornecedores e negociar os melhores preços, para fornecer benefícios que façam sentido para os profissionais. Reavaliando-os periodicamente, bem como analise de sistemas de ponto ou de gerenciamento de dados no RH, para garantia de melhora na gestão, na entrega com qualidade ou produtividade.? Desenvolver e fazer a manutenção da tabela salarial, politicas internas, e fluxos de trabalho periodicamente.? Suporte e apresentação de dados para a diretoria, bem como propostas para o desenvolvimento estratégico da área de RH, liderança e liderados. Requisitos técnicos: Conhecimento em Legislação e relações trabalhistaHabilidade em Recrutamento e SeleçãoConhecimento em Medicina ocupacionalExperiência prévia em Treinamento e DesenvolvimentoConhecimentos em Excel e outras ferramentas de produtividadeGraduação concluída (Recursos Humanos, Administração, Psicologia e afins)Proficiência em Folha de PagamentoConhecimento em comunicação interna e Endomarketing
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