Olá!
A Aggrandize nasceu em 2015 com a missão de engrandecer pessoas e negócios.
Guiados por valores como adaptabilidade, colaboração, foco no cliente e visão de dono, oferecemos soluções que transformam desafios em oportunidades.
Somos especialistas em Platform Engineering, Data Analytics, Modern Applications e Cybersecurity, sempre com o compromisso de impulsionar o crescimento e a inovação de nossos parceiros.
Nosso trabalho é mais do que tecnologia; é sobre potencializar resultados.
Increase the power of your business.
Agora que você conhece a cultura Aggrandize, saiba mais sobre a oportunidade: Prestação de serviços fornecendo suporte e desenvolvendo aplicativos, na Aggrandize e seus clientes.
O seu papel no time: Solucionará problemas e trabalhará com os usuários finais para garantir que o SalesForce atenda às suas necessidades.
Esta posição é responsável pelo gerenciamento, suporte e administração do ambiente Salesforce (Vendas, Marketing e Nuvens Comunitárias) para implementar novos requisitos de negócios, além de auxiliar em novos projetos e iniciativas.
O que esperamos de você - Hard Skills: Ferramentas SalesForce Release Management (ant, conjuntos de mudanças, Salesforce DX, Flosum) Segurança e Compartilhamento (Perfis e conjuntos de permissões, regras de compartilhamento) Ferramentas de automação (fluxos de trabalho, processos de aprovação, construtor de processos, fluxos) Experiência em SalesForce; Conhecimento das linguagens C#, Apex e Java, Profundo conhecimento em administração de Salesforce Objeto e Campos.
O que esperamos de você - Soft Skills: Adaptabilidade; Colaboração; Visão de Dono; Foco no Cliente; Capacidade de aprender rapidamente processos técnicos e funcionais; Excelentes habilidades interpessoais e competências de trabalho em equipe; Excelente capacidade de resolução de problemas / análise.