**Cargo**:Asssitente Administrativo
**Atribuições**
**Buscamos um profissional que resida em Paranaguá-PR,** para ser responsável por acompanhar as rotinas e atividades da área administrativa, na organização e recebimento de arquivos e documentos, alimentação do sistema de gerenciamento, serviços cartorários e bancários, suporte a área de recursos humanos, compras, financeiro e atendimento a terceiros e clientes.
**Conhecimento Técnico**
Pacote Office (Word, PPT, Excel)
Organização e controle de documentos
**Formação**
Superior cursando
Cursos técnicos em temas voltados ao 3° Setor - diferencial
Inglês Intermediário - diferencial
**Horário**: 40h semanais - segunda a sexta: 08h30 as 17h30
**Local de trabalho**: Paranaguá/PR - Centro Histórico
**Remuneração e Benefícios**:Salário compatível com mercado + (VR 26,53 ao dia + VT, seguro de vida e pós período de experiência: plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, auxílio estudo, convênio callfarma, clube gazeta do povo, day off, direcionamento de carreira interna, cartão natal, ações internas de endomarketing)
**Tipo de vaga**:Tempo integral, Efetivo CLT
**Modalidade do trabalho**:Presencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas