DescriçãoRequisitos:Ensino Superior Completo;Pós Graduação em Gestão em Saúde, Hospitalar e/ou áreas afins (Em curso/ concluída);Experiência em gestão de equipes hospitalares;Vivência com fluxos e rotinas hospitalar;Atividades:Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento.Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.Acompanhar, analisar e executar os registros de ponto dos colaboradores, como também, confeccionar escala e programar férias.Avaliar continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos.Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço.Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas.Acompanhar pendências de glosas, atuando diretamente na trataiva e criando estratégias para evitar novas glosas.Observar, orientar e acompanhar o cumprimento das normas de higiene, saúde e segurança, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.Outras Informações:Local de trabalho: Regional Bahia;Escala de trabalho: Rotina Administrativa;Disponibilidade para treinamento.
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