A Certifica é uma empresa nacional de gestão, vendas e educação voltada para o crescimento e desenvolvimento da rede de parceiros e tem uma cultura altamente focada no cliente.
Aqui, estamos sempre em busca de pessoas comprometidas, focadas, que queiram se desenvolver e tenham o nosso DNA: gente boa, com cabeça jovem, que pensa e cria o futuro. Estamos em constante evolução e aprendizado, e sempre pensando em novas ideias para inovação e crescimento da empresa.
O time da área de Suporte é responsável pelo atendimento ao cliente e parceiros para suporte técnico em casos de dúvidas ou problemas relacionados à emissão, renovação e funcionamento dos certificados digitais. Esta vaga é para atuar em problemas reportados pelos clientes, para identificar a causa-raiz e solucionar, de forma definitiva, as demandas que são apresentadas.
Para atuar no Suporte buscamos por uma pessoa que possua uma boa comunicação escrita e verbal, pois estará em constante contato com nossos clientes e parceiros, precisando assim ser simpático e cordial. Procuramos por um perfil ágil e dinâmico, focado em resultados, que se adapte a trabalhar com altas demandas, que consiga manter atenção concentrada e que goste de buscar o seu desenvolvimento profissional.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento intermediário em informática.
Diferenciais:
1. Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins;
2. Experiência atuando na área de suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone e sistema).
Benefícios e clima do ambiente de trabalho:
1. Convênio médico Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes;
2. Plano Santa Casa Facilita Minas - descontos diferenciados em consultas, estabelecimentos de saúde e comerciais;
3. Descontos em parceiros do Clube de Vantagens Certifica;
4. Learn Up - auxílio educacional de incentivo ao aperfeiçoamento e desenvolvimento contínuo;
5. Seguro de vida básico;
6. Vale-transporte;
7. Clima de trabalho descontraído e leve, com verdadeiro espírito de equipe e cooperação;
8. Lideranças acessíveis que promovem o desenvolvimento do time;
9. Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Se você se identifica com a nossa vaga, será ótimo ter você na Certifica!
#J-18808-Ljbffr