Descrição:
Nessa posição você será responsável pela gestão de uma carteira de clientes B2B no pós-venda, desde a colocação do pedido no sistema até o acompanhamento do embarque e entrega do produto no cliente. Será um agente para resolução das travas operacionais dos pedidos, atuará em conjunto com a área comercial no relacionamento com os clientes e contato com diversas áreas como crédito, planejamento, logística e financeiro. Buscará oportunidades de melhorias na carteira e trabalhará de forma preventiva para não gerar custos adicionais. Participará de projetos que trarão ganhos financeiros ou nos processos e que possa desenvolvê-lo como integrante.
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender os clientes da Braskem, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações;
* Recebimento dos pedidos de compras dos clientes, input no sistema para criação dos pedidos (ordens de vendas) e acompanhamento dos pedidos automatizados;
* Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo, como produto, crédito e preço;
* Atuar junto às áreas de interface como comercial, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes;
* Trabalhar na construção de relacionamento com os clientes visando maior interface e excelência no atendimento;
* Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para apuração das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios;
* Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento.
Competências técnicas:
* Formação curso de Graduação completo;
* Pacote office (no mínimo intermediário);
* Desejável conhecimento em rotinas de Customer Service ou Logística;
* Desejável conhecimento no sistema SAP;
* Diferencial conhecimento em PBI;
* Diferencial conhecimento em Power Apps.
Competências comportamentais:
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Protagonismo, liderança e iniciativa;
* Organização, senso de urgência e priorização;
* Capacidade de análise e de resolução de problemas;
* Dinamismo e flexibilidade;
* Senso de responsabilidade e comprometimento;
* Adaptabilidade para trabalhar com atividades processuais.
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