Responsabilidades:
1. Configurar e personalizar ambiente para atender às necessidades de negócios;
2. Fornecer suporte operacional diário como administrador do sistema Salesforce;
3. Realizar administração de sistemas, incluindo provisionamento de acesso de usuário, regras de compartilhamento de registros, regras de validação, gerenciamento de permissões, hierarquia de papéis e grupos garantindo que o sistema esteja operando corretamente;
4. Gerenciar segurança, usuários, funções, perfis, grupos, filas e outras opções de configuração conforme necessário;
5. Criar relatórios e painéis;
6. Identificar causa raiz e resolver problemas, facilitando a utilização do sistema e sugerindo soluções alternativas funcionais;
7. Executar testes e rastreamentos de defeitos/alterações;
8. Identificar e sugerir melhorias para processos internos e em desenvolvimentos;
9. Controlar as mudanças de implementação de sandboxes de desenvolvimento para produção e em todo o ciclo de vida de desenvolvimento;
10. Manter-se atualizado sobre os novos recursos e funcionalidades do Salesforce e fornecer recomendações para melhorias de processo;
11. Realizar apresentações dos desenvolvimentos e facilitar treinamentos para usuários.
Requisitos:
1. Conhecimento das capacidades da plataforma Salesforce;
2. Habilidade para traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas;
3. Habilidades analíticas, capazes de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis;
4. Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização, como Excel, Power BI, Tableau, SQL, etc.
5. Habilidades de comunicação e treinamento;
6. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e coordenar com diferentes departamentos;
7. Atitude proativa, orientada para soluções e com um olhar atento aos detalhes;
8. Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e rápido, com múltiplas prioridades.
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