Atendimento de suporte ao posto autorizado e acompanhamento de todos os processos de reparo, interagindo com os consultores de rede, postos autorizados e clientes críticos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte as autorizadas, garantindo a redução de reclamações;
- Foco total em fidelização do cliente que se encontra critico no centro de reparo;
- Preenchimento de informações em sistemas e relatórios;
- Atendimento à multicanalidade
- Acompanhamento focado na solução e acolhimento do cliente;
- Analise detalhadas de todos os processos de reparo.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Desejavel Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimentos em informática e digitação;
- Experiência em Backoffice ou atendimento critico de no mínimo 6 meses
- Boa argumentação;
- Solucionador;
- Capacidade investigativa/Sondagem;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo).
**Informações adicionais**
Salário**
R$ 1.300,00
- **
Horário de Trabalho**:
- **
Tarde**
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 6x1 com folgas ao Domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Home office na pandemia e após será em**: Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.