Atividades a serem executadas no dia a dia:
- Facilitar a definição e acompanhamento da proposta de valor e estratégia do produto;
- Estruturar e adaptar ferramentas de Design (mapa de empatia, blueprint de serviço, jornada do usuário, mapa de experiência e outras);
- Facilitar sessões colaborativas de ideação e alinhamento com as áreas internas Elo e stakeholders;
- Contribuir com os processos de pesquisas com clientes e usuários, análise de dados e métricas de sucesso, a fim de acompanhar e garantir os resultados alinhados com a estratégia da companhia e do produto;
- Analisar e sintetizar dados de pesquisa para identificar as principais necessidades, pontos de dor e expectativas dos clientes para explorar as oportunidades;
- Estruturar e apresentar conceitos, recomendações e resultados para os stakeholders.
Requisitos Formação Superior em design ou áreas correlatas; Conhecimento e vivência em design estratégico ou de serviços; Habilidades de comunicação e relacionamento com stakeholders internos e externos; Ser disseminador de design e mindset centrado no cliente.
Desejável Conhecimento no mercado de meios de pagamento; Familiaridade com aspectos técnicos da construção ou desenho de produtos/serviços (Produtos/Serviços B2B2C, soluções de engenharia, APIs/Integrações, segurança, escalabilidade, infraestrutura); Conhecimento em produtos, processos e ferramentas de prevenção a fraude; Design Gráfico / Visual.
Benefícios Vale-alimentação/Vale-refeição; Plano de Saúde.