ProfileMISSÃO DO CARGO Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Na loja / Serviço ao Cliente • Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora; • Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora; • Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; • Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; • Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes); • Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva; • Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação; • Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário; • Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação; • Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; • Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja • Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos; • Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa; • Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações • Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; • Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação; • Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, ; • Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja; • Contribuir para manter os padrões de segurança da loja; • Comunicar as necessidades da área para o Supervisor; • Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras; • Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja; • Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões; • Executar as funções de caixa e operações diariamente: • Devoluções/trocas; • Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos; • Ajustes de preço*; • Procedimentos de abertura de caixa; • Cancelamentos*; • Procedimentos de fechamento de caixa; • Transações de funcionários*; • Embalar os produtos de maneira apropriada; * Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.
Treinamento • Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; • Procurar treinamento adicional quando necessário; • Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência • Desejável experiência prévia como caixa; Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias • Atendimento ao cliente, comunicação e organização; • Raciocínio lógico; • Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável; • Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional • Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função • Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; • Operar o ponto de venda; • Ter disponibilidade e flexibilidade; • Respeitar o código de vestimenta; • Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências • Trabalhar em equipe; • Perfil comprometido e proativo; • Vontade de aprender; • Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.