Estamos em busca de pessoas para fazer a diferença!
Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios; te convido a fazer parte de uma cooperativa que colabora e se preocupa com você e sua cidade!
Inscreva-se na vaga e vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Relacionamento com associados e demais públicos de interesse, na agência ou em visitas externas;
- Administração e desenvolvimento de carteira PF da Agencia;
- Prospecção de novos associados;
- Responsável pelo cumprimento de objetivos estabelecidos para a carteira;
- Venda de produtos e serviços financeiros.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa;
- Experiência em atividades de negócios carteira pessoa física PF (gerente ou assistente);
- Certificação Anbima CPA-10.
Sendo que certificações CPA-20 ou CEA serão consideradas diferenciais;
- Residir em Tremembé/SP ou no máximo em cidades até 15 km de distância;
- Ressalte exemplos de comunicação, proatividade, capacidade, experiência anterior no processo e/ou no vídeo de apresentação.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!