Salário: A combinar Já pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN? A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional. Com 11 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo: 6 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF, 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN, 3 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN e 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work). Estamos com vaga aberta para: Social Media Descrição sumária da função: Estamos em busca de um(a) Social Media criativo(a) e apaixonado(a) por redes sociais para integrar nosso time. A pessoa ideal para essa vaga deve ter experiência na criação de conteúdo, engajamento de comunidades e gerenciamento de perfis, além de estar sempre atenta às tendências digitais. Suas principais responsabilidades incluirão o desenvolvimento de estratégias, a produção de textos e artes, a interação com o público e a análise de métricas para otimização de resultados. É essencial ter habilidade com copywriting, conhecimento básico de design e familiaridade com ferramentas de agendamento e monitoramento. Se você é dinâmico(a), proativo(a) e quer impulsionar marcas no ambiente digital, essa oportunidade é para você Descrição detalhada da função: Criar e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing da empresa. Planejar e criar conteúdo originais para diversas plataformas (Instagram, Tik Tok, YouTube, etc.). Monitorar as interações com a audiência. Acompanhar métricas e KPIs das campanhas, gerar relatórios de desempenho e fornecer insights para otimização contínua. Gerenciar campanhas pagas em mídias sociais, incluindo a criação de anúncios, segmentação de público e acompanhamento de resultados. Trabalhar em conjunto com a equipe de Social Media para implementação das estratégias de conteúdo e marketing de influência. Realizar pesquisas para entender as tendências do mercado, as necessidades do público-alvo e as estratégias da concorrência. Buscar continuamente novas formas de engajar a audiência e de melhorar a presença da marca nas mídias sociais. Formação Acadêmica: Não informado Cargo: Assistente de marketing Empresa: MARIA BRASILEIRA Ramo: Serviços Seniority level: Entry level Employment type: Full-time Job function: Marketing and Sales Industries: Professional Services J-18808-Ljbffr