Job descriptionSomos apaixonados por tecnologia! Buscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar experiências positivas na vida das pessoas. Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortesMain responsibilitiesRealizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;Registrar reclamações e sugestões de clientes; Realizar cadastro de clientes via sistema;Registrar as vendas em sistema;Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.Requirements and skillsEnsino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.Additional informationVale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte;50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;Plano Odontológico (valor empresarial);Day Off (folga no mês do aniversário);Capacitações na empresa (Uni_ibyte);Aplicativo de atendimento psicológico e outras especialidades (como: nutricionista, etc);Descontos em faculdades (graduação e pós-graduação), farmácias e consultas médicas;Até 20% de desconto em produtos Goldentec;Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.
#J-18808-Ljbffr