**Sobre nós**:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
**Como é trabalhar aqui**:
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso time.
**Junte-se a nós!**
**Atividades diárias**:
Atendimento presencial e via WhatsApp; Processos (Negociações, Transferências, Distratos Bilaterais, Unilaterais e afins); Postagem e
acompanhamento de processos; Envio de carnê de conclusão de processos; Cadastro de Clientes; Controle de demarcação e emissão
de solicitação e Cumprimento de metas de recebimento.
**Qualificações necessárias**:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Vivência na área administrativa.
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta - 08h às 17h e sábado de 08H as 12H.
Salário: R$1.450,00 (R$ 1.550,00 após período de experiência)
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Bônus Aniversário, Assiduidade e Metas, Presente de Casamento, Plano de Saúde e Odontológico Nacional e Parceria com Open English.