Nível: Coordenador
Cursos de: ADMINSTRAÇÃO,Administração - Gestão Comercial,Marketing, Gestão Empresarial
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: A oportunidade é para jornada presencial, de segunda a sexta das 08h às 18h
Benefícios: Assistência odontológica, Vale alimentação, Vale transporte, Assistência médica, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Auxílio idioma, Day-off no seu aniversário, Programas de Saúde Mental, Seguro de Vida
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Responsabilidades: Coordenar e supervisionar as atividades da equipe administrativa (time da gestão da carteira de clientes). Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a eficiência operacional. Analisar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe e da empresa. Participar de reuniões com a diretoria para apresentar relatórios por cliente. Gerenciar o relacionamento com clientes de carteira. Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa. Identificar oportunidades de negócio e propor ações para clientes de carteira .
Perfil: Experiência comprovada em coordenação administrativa e comercial Conhecimento em técnicas de negociação Habilidade em liderança de equipe Capacidade de análise de mercado e concorrência Domínio em ferramentas de gestão e CRM. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.