1.
Dar suporte à gestão da equipe de consultores de vendas, avaliação de resultados, análise do comportamento mediante feedback individual para o desenvolvimento profissional dos integrantes da equipe;
2.
Apoiar os consultores de vendas em suas negociações, quando necessário, e avaliando eventuais descontos, garantindo o fechamento das vendas;
3.
Realizar treinamento da equipe de atendimento, visando garantir a utilização do método de vendas, aumento de ticket médio, melhoria do atendimento ao cliente e atingimento de metas;
4.
Identificar e solicitar treinamento de produtos novos, reciclagem e aprofundamento do conhecimento de linhas de produtos específicas;
5.
Realizar ações promocionais, visando melhorar o faturamento, atraindo clientes para o departamento;
6.
Liderar a organização de produtos nas gôndolas, buscando mantê-las abastecidas, precificadas e limpas;
7.
Acompanhar equipe orientando-os quanto à execução de suas atribuições;
8.
Informar o gestor imediato sobre as rupturas detectadas e previstas, para abastecimento do setor e consequentemente aumento no faturamento;
9.
Sugerir ao setor de compras a inativação ou introdução de novos produtos, visando a atualização do mix do setor conforme as necessidades e tendências do mercado.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior