1. Dar suporte à gestão da equipe de consultores de vendas, avaliação de resultados, análise do comportamento mediante feedback individual para o desenvolvimento profissional dos integrantes da equipe; 2. Apoiar os consultores de vendas em suas negociações, quando necessário, e avaliando eventuais descontos, garantindo o fechamento das vendas; 3. Realizar treinamento da equipe de atendimento, visando garantir a utilização do método de vendas, aumento de ticket médio, melhoria do atendimento ao cliente e atingimento de metas; 4. Identificar e solicitar treinamento de produtos novos, reciclagem e aprofundamento do conhecimento de linhas de produtos específicas; 5. Realizar ações promocionais, visando melhorar o faturamento, atraindo clientes para o departamento; 6. Liderar a organização de produtos nas gôndolas, buscando mantê-las abastecidas, precificadas e limpas; 7. Acompanhar equipe orientando-os quanto à execução de suas atribuições; 8. Informar o gestor imediato sobre as rupturas detectadas e previstas, para abastecimento do setor e consequentemente aumento no faturamento; 9. Sugerir ao setor de compras a inativação ou introdução de novos produtos, visando a atualização do mix do setor conforme as necessidades e tendências do mercado. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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