Job description Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 142 Unidades presentes em 16 estados brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos aluns são responsáveis pelo sucesso da marca. A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito Acreditamos na diversidade e inclusão social. Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também VemPraSelfit Main responsibilities Atendimento dos chamados das unidades; Solicitação de orçamentos aos fornecedores; Emissão de pedidos de compras referente aos orçamentos; Tratativa de Nfs e pedidos juntos aos fornecedores / setores (fiscal/financeiro); Emissão de relatórios de atendimentos (tempo de resolução, satisfação dos chamados); Elaboração de planilhas e relatórios de acompanhamento dos chamados; Manter planilhas de custos atualizada; Realizar atendimentos emergenciais em conjuntos com as unidades; Acompanhar fluxo dos pedidos, desde o orçamento até finalização dos serviços nas unidades; Controlar o fluxo de kit de facilities, mantendo-o dentro do quantidades definidas pela cia. Requirements and skills Superior em andamento nos cursos: Administração, Engenharia ou áreas afins. Additional information Perfil desejado: Dinâmico; Energia alta; Boa comunicação; Proativo em suas atividades; Boa capacidade de trabalho em equipe. J-18808-Ljbffr