Estamos em busca de profissionais para atuar no atendimento ao público e com atividades de suporte administrativo.Esta oportunidade é afirmativa e destinada exclusivamente a pessoas com deficiência, em seus diferentes tipos.A expectativa é de que essa nova pessoa colaboradora atue no atendimento dos associados e usuários e/ou atividades correlacionadas à controles operacionais/administrativos.Responsabilidades e atribuiçõesSuporte à Área de Negócios: Auxiliar na operacionalização das atividades administrativas e de atendimento aos associados.Atendimento aos Associados: Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios.Orientação: Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil.Encaminhamento: Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios.Identificação de Negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo, ensino superior completo/andamento (Desejável Administração, Economia, Ciências Contábeis, ou áreas relacionadas);Habilidade com informática básica em pacote office e sistemas;Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Laudo médico digitalizado, comprovando deficiência (espécie e grau);Idade mínima de 18 anos;Residir em Umuarama/PR;Experiência profissional em atividades de Atendimento/comercial, serão considerados diferenciais;Informações adicionaisVale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;PPR – Participação dos Resultados (de 2 até 5 salários, conforme política de remuneração interna);Assistência Médica (conforme política interna) – Subsídio de 80% da mensalidade, plano nacional Unimed e sem coparticipação;Assistência Odontológica - 100% subsídio da cooperativa para o colaborador;Auxílio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses;Seguro de vida;Auxílio nutrição;Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;Previdência Privada;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Auxílio Pós Graduação - Subsídio de 70% da mensalidade após um ano de registro (conforme política interna);Etapas do processoEtapa 1: Vídeo apresentaçãoEtapa 2: ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr