Executar as atividades de marketing, prezando pela imagem da empresa em meios externos e internos, possibilitando o fortalecimento da marca e contribuindo com a representatividade da empresa com as partes interessadas. Captação de imagens e vídeos dos colaboradores para campanhas internas e externas. Construir um cronograma de ações para publicação nas mídias sociais e meios de comunicação interna. Acompanhar e atualizar informações do site e redes sociais de modo que as mesmas sempre estejam alinhadas com a identidade institucional da empresa. Produzir mídias e materiais de modo a contribuir com a organização de eventos internos e externos. Produção e atualização de materiais internos como (timbrados, slide mestre, entre outros) Participar de execução de ações e eventos que esteja vinculado ao posicionamento da marca Conecta. Planejar, criar e publicar posts de acordo com o Cronograma estipulado. Planejamento e desenvolvimento de estratégias de marketing digital. Análise criteriosa de movimentação das redes sociais, realizando a parametrização de acordo com a movimentação do mercado. Monitorar as métricas de desempenho nas redes sociais para desenvolver estratégias para melhor visibilidade da marca. Produção de matérias gráficos de acordo com solicitação da Gerente e/ou direção. Mapeamento de canais estratégicos para alcance de modo expansivo da marca. Criação de artes que transmitam a cultura da empresa, de modo atrativo e sofisticado e que fortaleça o relacionamento com o cliente. Entrega de relatórios mensais que apresentem os resultados de alcance nos meios externos, para análise de movimentação e revisão de estratégias. Demais atividades inrentes a função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de comunicação Empresa: Conecta Consultoria Contábil Atua como consultoria de contabilidade. Ramo: Contabilidade (BB)