**Descrição**:
Venha fazer parte da nossa equipe de suporte e compartilhe do mesmo objetivo: Prestar um excelente atendimento, com foco em soluções simples e imediatas, visando a transparência e comunicação!
**Conheça as principais atribuições do nosso Analista Jr**:
- Gestão da fila de atendimentos, utilizando a ferramenta Topdesk (Priorizar, Categorizar e Controlar);
- Foco em atendimentos relacionados a redes, computadores, impressoras, Smartphone entre outros equipamentos;
- Desenvolver melhorias que garantam a boa experiência do cliente/negócio;
- Acompanhar o monitoramento Zabbix para acionamento das áreas responsáveis.
**Quer fazer parte do time?
Se atente aos requisitos**
**Requisitos**:
**Requisitos mínimos**:
- Ensino superior completo ou cursando em Sistemas de informação, engenharia da computação e/ou áreas correlatas
- Cursos voltados a área de Suporte Técnico
- Experiência de trabalho como Analista de Suporte
**Desejável**:
- Experiência em identificar o atendimento crítico e resolver problemas, visando o senso de urgência
- Cursos e experiências com manutenções de equipamentos
- Experiência com ferramentas de gestão de atendimento
- Capacidade de entrega em prazos estabelecidos
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões, Refeição no local, Vale-alimentação