Job description Contexto: A ausência de um time dedicado a análises massivas de rede em nosso callcenter gera uma série de desafios, como por exemplo o aumento no número de ordens de serviço abertas indevidamente, o aumento do tempo de resposta ao cliente e também a dificuldade de gestão das filas por falta de informação em tempo real. Essa situação não só consome recursos valiosos, mas também impacta a eficiência operacional e a satisfação do cliente. A criação dessa vaga é essencial para otimizar processos, reduzir custos e melhorar a qualidade do serviço. A ideia é que a proximidade com o callcenter e a dedicação exclusiva para análise de fluxos de chamadas vs massivos de rede possa reduzir drasticamente os problemas de fila de chamadas no callcenter e proporcionalmente melhorar a experiência de atendimento ao cliente. Alguns exemplos de melhorias que esperamos: Redução de Ordens de Serviço: Com análises proativas e identificação de padrões em alarmes, o analista poderá implementar soluções que minimizem a abertura de ordens de serviço, tratando problemas antes que se tornem críticos. Aumento da Eficiência Operacional: O analista será responsável por monitorar e otimizar a performance da rede, o que levará a uma redução de incidentes e melhor utilização dos recursos disponíveis. Melhoria na Resolução de Problemas: A atuação proativa permitirá uma resposta mais rápida e eficaz a incidentes, aumentando a satisfação do cliente e reduzindo o tempo de inatividade. Relatórios e Insights: A análise de dados permitirá gerar relatórios detalhados sobre o desempenho da rede, facilitando decisões estratégicas e investimentos mais assertivos. Nesse sentido procuramos um(a) Assistente de monitoramento. Main responsibilities Responsabilidades: Monitorar em tempo real os fluxos de chamadas do call center. Realizar análises de alarmes pré-definidos para identificar possíveis relações entre fluxos de chamada e massivos de rede. Registrar e reportar anomalias ou padrões de chamadas ao time técnico. Colaborar com a equipe do call center para otimizar processos de atendimento. Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho dos fluxos de chamadas e sugerir melhorias. Participar de reuniões para discutir insights obtidos a partir da análise dos dados de chamadas. Requirements and skills Requisitos: Ensino médio. Conhecimento básico em monitoramento de chamadas e sistemas de telefonia. Familiaridade com ferramentas de relatórios e análise de dados. Disponibilidade para atuar no horário das 15:00 às 00:00. Additional information Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Parcerias Educacionais. J-18808-Ljbffr