**Descrição Sumária**:
- Reportando-se ao coordenador de sistemas, será responsável por realizar o primeiro atendimento com usuário, testar as funcionalidades das aplicações pertinentes do setor e realizar a manutenção de sistemas de acordo com as necessidades da empresa, executar o treinamento ao usuário nos processos de negócios.
**Descrição detalhada**:
- Realizar o levantamento das informações necessárias e o refinamento dos requisitos para a realização do projeto.
- Apoiar profissionais na resolução de problemas técnicos via E-mail, Ramal e Softdesk.
- Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica, levando em conta também a manutenção.
- Acompanhar o processo de homologação dos sistemas.
- Realizar testes e simulações, a fim de garantir o bom funcionamento dos sistemas.
- Implantar e validar os sistemas no ambiente de produção.
- Orientar os usuários sobre a utilização dos sistemas, a partir de treinamentos e da elaboração de um manual, além de prestar consultoria técnica, quando necessário.
- Criar relatórios técnicos e extrair informações de indicadores de desempenho.
- Investigar novas tecnologias para o aperfeiçoamento do sistema.
- Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho.
**Requisitos essenciais**:
- Ensino Superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou Engenharia de Produção
- Habilidade em gestão de clientes
- Conhecimento no MV Sistemas e processos hospitalares
- Conhecimento de metodologias Cascata e Ágil (Scrum).
**Requisitos desejáveis**:
- Pós-Graduação na área de TI concluída ou em andamento;
- Experiência profissional mínima de 1 anos com o sistema MV
- Experiência em levantamento de necessidades com os clientes internos;