Responsabilidades
* Supervisionar e orientar os agentes de SAC para assegurar o cumprimento das metas de atendimento;
* Realizar feedbacks regulares, acompanhando o desempenho individual e coletivo da equipe.
* Gerenciar situações complexas ou críticas que exijam a intervenção de um supervisor.
* Certificar-se de que todos os atendimentos estão alinhados com as políticas da empresa e com as normas regulatórias.
Requisitos
* Graduação em Administração, Comunicação, ou áreas relacionadas (desejável).
* Experiência anterior como supervisor ou líder de equipe em call center (preferencialmente SAC).
* Habilidade em análise de indicadores de desempenho e uso de ferramentas de CRM.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho
* De segunda à sexta-feira
* Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional
* 13º salário
* Bônus
Experiência
* Call center (Obrigatório)
* Supervisor de equipes (Obrigatório)
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