Somos uma Consultoria especializada em Serviço Social, humanizada, inclusiva e tecnológica, com 27 anos de atuação em âmbito Nacional, desenvolvendo ações e soluções de acordo com a cultura e necessidade do cliente. O foco da nossa empresa é atuar em caráter preventivo e educativo, fortalecendo os vínculos de cidadania, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e capacitando-os, juntamente com seus gestores, na autogestão das questões sociais e gerenciamento de crise. Principais atividades: Atendimento social presencial e telefônico para orientação e suporte ao cliente. Realizar entrevista social. Realizar visita domiciliar e hospitalar quando necessário. Acompanhar e monitorar os casos sociais e previdenciários. Captar recursos públicos e privados para melhor atender a demanda dos clientes. Participar de reuniões com clientes para posicionamento dos casos, acompanhado do Gestor da área. Garantir a qualidade e assertividade das informações e orientações fornecidas ao cliente direto e indireto. Qualificações: Graduação em Serviço Social. Desejável Pós-graduação ou especialização. Desejável ter experiência na área Organizacional. Desejável ter conhecimento das leis previdenciárias, trabalhistas e sociais. Ter conhecimento no pacote office. Desejável ter CNH e Veículo. Residir em Betim/MG ou região próxima. Benefícios : Programa de Apoio ao Colaborador. Ajuda de Custo para traslado se necessário. Vale Refeição. Seguro de Vida em Grupo. Assistência Médica. Ajuda de Custo para Internet. Regime de Contratação : Contrato CLT Período : Noturno Horário : 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira, das 21h às 03h. Modalidade : Presencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente social Empresa: Social consultoria em gestão empresarial Consultoria empresarial e serviço social. Ramo: Consultoria/ Auditoria (GJ)