Job description Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN e/ou de diferentes gerações. VemSerTelemont. Main responsibilities Conduzir, apresentar e elaborar análises avançadas para apresentações em reuniões operacionais/gerenciais entre clientes externos e Telemont de forma independente; Subsidiar a gerência imediata de informações para a tomada de decisões; Fazer follow-up de demandas internas e externas, consolidar e prestar contas ao cliente; Analisar os Indicadores da área da qualidade e da operação utilizando métodos como: PDCA, Diagrama de Ishikawa, 5 porques, e outros; Elaborar relatórios e planos de ações visando a melhoria dos indicadores operacionais (5W1H, FCA); Acompanhar colaboradores de nível JR nas análises e condução de suas atividades. Orientar sobre os desvios nos processos operacionais e de qualidade visando oportunidades de melhorias internas juntamente com os gerentes operacionais, gestor de área e supervisores operacionais; Controlar e acompanhar os planos de ações através do cronograma; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Requirements and skills Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou em cursos correlatos. Necessário experiência na função. Excel avançado. Domínio em Power BI. Additional information Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira. J-18808-Ljbffr