Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPrestar suporte técnico de 1º nível em sistemas corporativos, incluindo software, aplicações, e infraestrutura de TI, como instalações, configurações, correção de erros, movimentação, adição e substituição de hardware e software.Suporte e atendimento de infraestrutura, formatação de computadores, instalação e configuração de redes, impressoras, leitores de código de barras entre outros equipamentos.Atender solicitações por meio de tickets, com suporte remoto ou presencial.Garantir a disponibilidade e performance das plataformas tecnológicas dos clientes, assegurando o cumprimento de SLAs (Acordos de Nível de Serviço).Manter a operação eficiente de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento eficaz, registro e resolução de problemas, além de monitorar o funcionamento das plataformas em tempo real.Acompanhar todas as atividades até sua conclusão, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e minimizando a reincidência de falhas.