Implantar o produto e desenvolver o relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações.
Acompanhar a performance operacional diária e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes.
Atividades:
1. Treinamentos da plataforma
2. Levantamento de melhorias
3. Identificação de Up-sell e Cross-sell
4. Criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos
5. Check point com os clientes
6. Feedbacks
7. Controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello
Requisitos:
1. Experiências desejadas: Facilidade com ferramentas de busca na internet
2. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive
3. Facilidade com o uso de redes sociais
4. Domínio da metodologia de vendas SPIN Sell
5. Conhecimento em marketing digital e funil de vendas
6. Experiência em vendas por telefone
7. Experiência em vendas B2B ou complexas, experiência com treinamentos
8. Experiência na utilização de softwares CRM
9. Disponibilidade para visitas ao cliente para implantação do produto
Informações adicionais:
Formação Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas a comunicação ou tecnologia.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta.
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