Corte, costura, colagem de espumas e montagem. Experiência na área, organização e responsabilidade.
Movimentação de serviços de terceiros, entregas em clientes, reabastecimento de lojas físicas, serviços em fornecedores. Ensino médio completo; Possuir experiência na área.
Alimentar planilhas de controle e análise de dados. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Realizar cobranças de clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp e e-mail.
Recebimento de clientes: Organizar e agendar atendimentos. Contato com clientes: Realizar briefings e manter comunicação via telefone ou WhatsApp. Desenvolvimento de projetos.
Prospecção e contato com clientes: Realizar ligações para leads fornecidos, agendar visitas à clínica e garantir conversão de contatos em clientes. Suporte às vendedoras: Auxiliar nas atividades diárias.
LIMPEZA DOS BANHEIROS, ESCRITÓRIOS, COZINHA E PÁTIO. TER CONHECIMENTO DO SERVIÇO DE LIMPEZA.
Auxiliar na instalação de peças, ajudar o responsável da obra, ajudar com o que for necessário, ser proativo, ser dedicado e querer crescer dentro dos seus objetivos.
Será realizado entregas diárias de ressarcimento e recolhimentos de produtos perecíveis, em toda grande São Paulo e interior. Possuir veículo próprio, celular próprio e ter disponibilidade para viagens.
Atuar na construção completa de ferramentais CDR, recebendo os projetos e usinando as partes das ferramentas, além de executar a montagem e acompanhar tryout. Realizar manutenção.
Monitorar a presença dos corretores nos eventos de rodízio e no escritório; Analisar diariamente o traje dos corretores; em caso de não conformidade, retirá-los do rodízio do dia.
Atendimento B2B e B2C; Prospecção ativa e reativação de clientes inativos; Expandir o portfólio dentro do cliente já atendido; Gerir a carteira de clientes e manter relacionamento.
Lançamentos Contábeis; Classificação das naturezas de despesas e receitas; Fechamento e conciliação final; Apoio nas entregas das declarações (ECD e ECF). Ensino Técnico Concluído.
Responsável por apoiar a gestão de risco nos processos e atividades da área de Inteligência de Negócios, garantindo a excelência no cumprimento dos padrões de qualidade e prazo.
Atendimento, cotações, emissão de propostas, endossos, conferência de apólices, controle de planilhas, cadastro de apólices em sistema gerencial, relacionamento com seguradoras.
Monitoramento e operação de sistemas de alarme e portaria virtual. Atendimento ao cliente com excelência. Boa familiaridade com tecnologia e ferramentas de informática.
#J-18808-Ljbffr