Será responsável pelo planejamento das atividades da equipe;
Expansão da rede de relacionamento e manutenção do contato com clientes estratégicos;
Atuará na negociação comercial, gestão do time de manutenção e melhoria contínua dos processos internos;
Realizará contratações e demissões conforme necessário, e demais atividades pertinentes à área.
Requisitos:
1. Formação: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística.
2. Diferencial: Pós-graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
3. Informática: Domínio do Pacote Office.
4. Desejável: Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
5. Experiência: Atuação no ramo de locação e manutenção de máquinas, automóveis e equipamentos.
Benefícios:
Alimentação (R$ 500,00) + Aux. combustível (R$ 500,00) + Comissão
Horário: 8:00h às 18h - Segunda à Sexta
Forma de Contratação
Descrição
DESCRIÇÃO
A Leader RH é uma empresa com profissionais de alta performance, com mais de 15 anos de mercado. Altamente qualificados, com foco em qualidade e resultados.
Propiciar à empresas e profissionais um serviço de consultoria em Gestão de Recursos Humanos, de forma personalizada e diferenciada, focando o respeito, a qualidade e os resultados.
Visão:
Ser uma empresa reconhecida pela excelência de seu desempenho, comprometida com resultados e principalmente com as pessoas.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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