AtividadesAmpla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise. Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas. Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VolP, Asterisk. Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas. Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação.RequisitosCertificação: Redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel.Idiomas: Inglês Básico. Inglês Intermediário será um diferencial.Outros Requisitos:Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões.Carteira de habilitação categoria B será diferencial.BenefíciosVale RefeiçãoRestaurante na empresaEstacionamentoAssistência Médica 50%Assistência Odontológica 50%Previdência PrivadaSeguro de VidaConvênio Totalpass
#J-18808-Ljbffr