JOB DESCRIPTION
OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Se você atuou ou atua como Gestor de Relacionamento com o Mercado e busca agregar valor em uma Instituição referência nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Gestor de Relacionamento com o Mercado será responsável pela gestão, organização e controle da área de relacionamento com o mercado, incluindo negociações com as operadoras, articulações e condições de contrato com os convênios, implantação de novos modelos de remuneração em saúde, e captação de clientes particulares e empresariais. Atuar em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Responder pelas áreas de negociação e relacionamento com o mercado (operadoras, empresas e clientes particulares).
2. Gerenciar a carteira de operadoras e seguradoras, atuando em negociações rentáveis, relacionamentos sustentáveis e éticos com o mercado, parâmetros claros e bem definidos (que reflitam o processo negocial e assistencial), implantação de novos modelos de remuneração em saúde, ampliação da receita de cliente particular e redução do índice de glosas. Buscando novos negócios e garantindo rentabilidade e sustentabilidade à AESC.
3. Transformar as negociações realizadas em instrumentos contratuais claros e de fácil entendimento, em conjunto com assessoria jurídica.
4. Garantir as melhores condições contratuais com as operadoras, promovendo reuniões a fim de discutir, negociar e rever condições de contrato, fornecimento e atendimento, articulando melhorias nos processos e serviços prestados;
5. Garantir o reajuste das operadoras no ano corrente dos contratos com objetivo de gerar aumento de receita para instituição;
6. Garantir que as negociações da área sejam implementadas, com cadastro correto e devida comunicação as demais áreas da instituição;
7. Garantir comunicação a toda a instituição de negociações, novos negócios e novas regras fixadas com operadoras, seguradoras e o mercado em geral, para que o que foi negociado no comercial possa ser aplicado nas demais áreas dos hospitais;
8. Promover o relacionamento com o Mercado afim de garantir a diretriz da área;
9. Assegurar a competitividade de mercado, através de análises e estudos de tendências de mercado, a fim de identificar e aplicar novas oportunidades de negócio e aumento de margem;
10. Promover um clima saudável e um ambiente de trabalho desafiador e produtivo, através da gestão de sua equipe e da integração com as demais áreas da instituição;
11. Ser a liderança e fazer gestão do time, inspirando as pessoas através de exemplo positivo, atuação com integridade, formação de times e olhar inovador.
12. Estar atento as movimentações do mercado, em alerta para aproveitar oportunidades no desenvolvimento de novos negócios e produtos;
13. Garantir e fomentar o aumento de receita particular;
14. Gerenciar os resultados por meio de indicadores e garantir o atingimento dos objetivos estratégicos.
15. Assegurar a comunicação da área Comercial com o Mercado;
16. Planejar e conduzir as ações necessárias para atuação com o mercado no cumprimento de metas e projetos;
17. Fazer gestão da equipe sob sua responsabilidade, com foco em alta performance, sucessão e retenção de talentos, através do desenvolvimento contínuo dos profissionais, formação de times, eficiência de processos e foco em resultados;
18. Garantir o cumprimento da legislação pertinente às áreas, alinhadas às exigências dos órgãos fiscalizadores, através de orientações às equipes para a prática da qualidade dos preceitos de acreditações nacionais e internacionais;
19. Garantir o atingimento das metas e indicadores das áreas sob sua responsabilidade;
20. Responsável por implantar inovação e melhorias nas áreas sob sua responsabilidade, em conjunto com áreas pertinentes;
21. Assegurar a identificação de oportunidades de melhoria na área e no atendimento prestado, através da coordenação e análise dos comentários e feedback originados pelos clientes, médicos e operadoras, nas pesquisas de satisfação.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
22. Superior completo e especialização.
23. Conhecimentos na Legislação do segmento de operadoras de plano de saúde.
24. Metodologias de qualidade.
25. Desejável conhecimento e prática com a metodologia Lean.
ADDITIONAL INFORMATION
Nossos benefícios são:
26. Refeitório no Local;
27. Vale Transporte;
28. Convênio Médico e Odontológico;
29. Tele atendimento em saúde mental extensivo aos familiares;
30. Auxílio creche;
31. Seguro de vida;
32. Day Off Aniversário;
33. Totalpass.
Gente & Desenvolvimento
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial. Na cidade de Capão da Canoa, Hospital Santa Luzia, e na cidade de Torres, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.