Realizar instalações, configurações, limpeza e manutenção dos equipamentos em software/hardware,telefonia, rede, segurança e equipamentos periféricos;
- Prestar suporte e atendimento interno sobre as demandas relacionadas aos sistemas ERP's;
- Efetivar backup das estações e dos servidores;
- Averiguar infraestrutura de telefonia e telecomunicações, para certificação de uso adequado dosequipamentos de informática ou solicitar atendimento especializado;
- Aplicar controle de acesso a rede pelo usuário, contribuindo para cumprimento da política de segurança tecnológica da empresa;
- Acompanhar, sempre que necessário, serviços de terceiros relacionados ao setor de TI;
- Programar e acompanhar uso e trocas de toners das impressoras, contribuindo para as políticas decontroles de custos e despesas;
- Realizar controle dos inventários de equipamentos de tecnologia, informação e periféricos;
- Prestar suporte, sempre que necessário, quanto a instalações e uso de recursos tecnológicos em ações de marketing, eventos e reuniões promovidos pela empresa, contribuindo para a qualidade do atendimento;
- Zelar pela confidencialidade das informações ligadas a empresa, contribuindo para a conformidade eestabilidade operacional da empresa;
- Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
- Arquivar documentos referentes ao setor, conforme normas internas, para facilitar consultas e garantir a segurança dos mesmos.